terça-feira, 12 de abril de 2011

centésimo vigésimo segundo capítulo [122º]

- Quem? Posso olhar? – perguntei curiosa, mas com medo de ver alguém que me trouxesse más recordações.

- Olha, eu sei que nós as duas somos tripeiras e tu lampiã, mas aquele gajo é lindo!

- Mesmo… É o David Luiz do Benfica, Paula! Aquele gajo dos caracóis!


“Não… Não podia ser ele!”


- Não posso! – esbocei um enorme sorriso e assim que os meus olhos confirmaram que era ele, levantei-me e fui na sua direcção abraçando-o assim que o alcancei – Que saudades, meu amor!


Ele beijou-me rapidamente, não queríamos dar nas vistas, por muito complicado que fosse, que com aqueles caracóis lindos toda a gente repara nele.


- Não aguentava muito mais tempo sem você…

- Nem eu, anjinho… - acariciei-o. – Estás cada dia mais lindo…

- Cê que tá! Amó…?

- Sim… - sorri

- Suas amigas não se importam que eu vá lanchar com elas?

- Claro que não! Elas é que não olhem muito para ti! És meu!

- Somos um só… Ninguém nos separa meu anjo!


Aproximamo-nos da mesa onde eu estava com elas.


- Oi… - disse o David e elas estavam sem reacção.

- Bem, David, estas são as minhas amigas de infância, Iolanda e Mariana. – sorri. – Este é o David, o meu namorado.


---

Ri-me muito quando me lembrei da reacção delas, ficaram eufóricas, tal como a minha família, que já idolatrava o David, e ficou louca por ele agora fazer parte de um de nós.


QUINTA-FEIRA: 31 de Março de 2011

Era o meu último dia em Portugal, estava já no aeroporto e ia fazer uma surpresa ao David, uma nova mudança nas nossas vidas tinha voltado e eu estava louca de felicidade.
Entrei no avião e lembrei-me da proposta que tinha tido, por parte da Câmara da minha cidade.
Eles convidaram-me a fazer um ou mais concertos no teatro mais antigo da cidade, mas no dia de anos do David, e só iria aceitar se ele pudesse vir a Portugal, porque queria ficar com ele nesse dia.

Quando saí no avião, já eram horas dele estar em casa, aí a surpresa era superada com sucesso.
Apanhei um táxi e fui para casa, vi as luzes ligadas de fora e percebi que ele estava em casa.
Toquei à campainha.


- Quem é? – ele perguntou com o seu sotaque brasileiro lindo e eu babei.

- A tua mulher… - disse calmamente.


Não ouvi mais nada! Só uns passos, e depois vi-o abrir a porta, louco de felicidade, e com um sorrisão, tão típico dele, e do qual eu tinha muitas saudades!
Quando me olhou, correu ainda mais e abriu o portão. Pegou em mim e deu-me um beijão!


- Que surpresona, ein?! – ele deu-me beijinhos na face

- Tu mereces, futuro papai! – olhei para ele, esperando a sua reacção.

- Cê…?! – ele chegou rapidamente ao que eu queria dizer e eu assenti com a cabeça – Ai meu amó!


Pegou em mim novamente, beijou-me, e levou-me para dentro.


- Não tiraste as coisas de bebé de cá, pois não? – dizia enquanto reparava que a casa estava exactamente igual como quando ela tinha saído.

- Tá tudo como cê deixou! Tudinho… - ele beijou-me novamente

- Ai, tantos miminhos… - fiquei embevecida ao senti-lo cuidar de mim novamente.

- Vou te dá tudo o que cê merece, e tudo o que te faz feliz!

- Amo-te David! Até ao fim da minha existência… Amo-te!



SEXTA-FEIRA: 8 de Abril de 2011

Voltar para Londres, nesta altura fez-me perceber que nunca de cá devia ter saído, mas que a saída deu para perceber isso, e para aproveitar cada segundo com o homem da minha vida.

Acordei e ele já não estava do meu lado, reparei num papel que deixara na mesinha de cabeceira.

“Meu amor, tive que ir no treino. Não acordei você porque estava dormindo que nem um anjinho. Só chego depois do almoço, porque temos de preparar o jogo de amanhã. Tenta se divertir que eu chego logo! Beijão, te amo mais que tudo nessa vida.”

Levantei-me da cama e tomei um banho. Ia dar uma volta por Londres e almoçar qualquer coisa por lá. Vesti-me e sequei ligeiramente o cabelo.





Peguei no carro novo que tinha comprado para Londres, depois do acidente, um Porshe Cayenne parecido ao que eu tenho em Portugal, mas este com especificações mais avançadas.
Dei uma volta pela cidade, e devo confessar que já tinha saudades dela. Mas que nada se comparava com a minha Lisboa.

Depois do almoço voltei para casa, e não tardou para que ele chegasse também.


- Oi meu amó! – disse assim que se aproximou de mim.

- Olá! – disse sorridente e esticando a cabeça para ele me beijar – O dia foi bom, meu amor?

- Óptimo, mas ainda está a meia, sabe… Podemos torná-lo bem melhor… - mordeu o lábio e eu ri-me – Senta-te que tenho que falar contigo!

- Que é, gatinha?

- Fizeram-me um convite para uma série de três concertos naquele teatro lindo de Fafe, amor…

- Fala a sério?! Isso é excelente, amó! – ele esboçou um enorme sorriso

- Só que o primeiro concerto calha no dia dos teus anos… - acariciei-o – … e eu quero estar contigo nesse dia…

- E eu vou assisti’ nesse dia o concerto da mulhé da minha vida!

- Vais? Como, Vi? Tens treino…

- Tenho folga no dia dos meus anos, amó…

- Tens? – aí também não perdi e esbocei um sorriso

- Tenho pois! – ele beijou-me – E estou mortinho por esse concerto, ein?! Mortinho, mortinho…

- Eu amo-te… Tanto!


Ficámos entregues um ao outro a tarde inteira, acabando eu, por adormecer exausta nos seus braços, mesmo antes de jantar, já dormia serena e calma, por tê-lo novamente comigo.

Paula 
Todos os direitos reservados ªª

12 comentários:

  1. LINDOOO Paulinha!
    Espero bem que postes com mais frequência *.*
    Adoro :)
    Beijinhos
    Ana Sousa* - http://respirarde23.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. 'Tá lindo ! *-*

    http://diariodeumapopstar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. obrigada ana linda! :D muito obrigada mesmo! beijinhos! <3


    obrigada daniela! fico contente por gostares! beijinhos!*

    ResponderEliminar
  4. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Adoro! Adoro!
    Amo esta fic! Amo o que escreves!
    Continua!
    Ai ela está grávida! Ainda bem que voltou. Estou tão contente!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Ai ela está grávida de novo, que lindo! :)
    Como eu amo a tua fic , meu anjo +.+
    Quero mais, shim? :D
    Te amo! Beijão <3

    ResponderEliminar
  7. a primeira parte tá tão engraçada ahahah
    tá lindo, lindo :D eles são um par tão fofo *.*
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Linda, só agora é que tive um tempinho para ler :S

    Mas como é normal gostei :D especialmente da parte dela voltar p londres e do puto a caminho LOL

    continua... quero mais :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. ana: obrigada minha querida! beijinhos*

    mary: obrigada :D fico muito feliz que gostes, beijinhos*

    drii: obrigada, meu amor. também te amo! besos! <3

    cinefreak: ainda bem que gostas e obrigada pelo comentário! beijinhos*

    caty: obrigada, linda! não faz mal, eu compreendo... beijinhos (:

    ResponderEliminar
  10. que lindooo *.*
    grávidaaa +.+

    continua meu amor :)
    sabes eu amo o que escreves :$

    te amo un monton mi amor @

    ResponderEliminar
  11. obrigada matiee lindaaaaaa :D

    también te amo munto!
    <3

    ResponderEliminar
  12. Jasuss, tá tãooo lindo!! :D
    Adoreii!!
    Continua!
    Beijãoo, lindona! <3<3

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue