domingo, 23 de janeiro de 2011

centésimo sétimo capítulo [107º]

QUARTA-FEIRA: 19 de Janeiro de 2011


- Amor… Acorda que o menino já acordou e tenho que ir para o hotel.

- Só mais cinco minutos! – resmunguei.

- Tem mesmo que ser já, dorminhoca, já tou atrasadão…

- Pronto. – bocejei. – Onde é que o Afonso está?

- Está na sala… Mas só quer saber do Afonso, é?

- É… - levantei-me e provoquei-o. – Vou ter com ele…

- Sim… depois de me dar um beijo.

- Não… tenho que ir dar-lhe a ele…


Ele amarrou-me e puxou-me para ele. Eu não resisti e beijei-o, fi-lo bastante rápido, e quando separei as nossas bocas, mordi o lábio e sorri provocando-o.

- Não tavas atrasadão. – imitei o sotaque dele.

- Sim… Você vai tar logo lá… Não vai? – olhou-me nos olhos.

- Claro, amor… - beijei-o suavemente. – Agora vamos, que não gosto de o deixar sozinho…

- Sim, vamo…


Descemos as escadas e ele estava sentado no enquanto via desenhos animados, tinha um copo de leite à frente e comi um pão.


- Fizeste-lhe?

- Sim, amô. – beijou-me.

 - Pau’inha! Aco’daste! – interrompeu-nos. – Anda, anda ap’oveitar o meu último dia aqui. – chamou-me.

- E um beijo, me dá? Vou para o hotel, agora…

- Dou! – correu para o David e dei-lhe um beijinho seguido de um abraço. – Adolho-te!

- Eu também te adoro, fofinho!

O David saiu e eu sentei-me junto ao Afonso, que acabara de retomar a sua refeição.

- Obigada! – disse com um enorme sorriso.

- Porquê, docinho?

- Po’que gotei muito de estar aqui com vocês, e tive camisola com as assinaturas de todos os jogadolhes do campeão! E, eles delha-me um ab’aço!  - sorriu.

- Não tens que agradecer, vais voltar!

- Tenho, os meus papás, sempre me disselham pala ag’adecer, quando me fazem bem… disse mal?

- Não, disseste muito, muito bem. – dei-lhe um beijinho.

- Já comi!

- Pronto, então vamos tomar banhinho, para te levar ao avião… Sim?  - sorri.

- SSSim!


Dei-lhe banho e vesti-lhe uma roupa quentinha, porque ouvi que no norte estava muito frio. Vesti-me rápido enquanto ele estava a ver mais uma rodada de desenhos animados.


Days of Casual


Vestimos os casacos e seguimos em direcção à Portela. Não estava muita gente, então tirei logo a mala dele e dirigi-me ao balcão de check-in.

- Bom dia. – disse e a recepcionista levantou a cabeça e olhou-me.

- Bom dia, é para check-in? – perguntou.

- Sim, é para o meu primo. – disse ao mesmo tempo que retirava as declarações de autorização e a identificação dele na mala.

- Vai precisar de assistente de bordo?

- Sim, por favor.


Era altura de me despedir do Afonso e ele não me largava a mão.


- Dá um beijinho aos teus pais por mim, sim?

- Ssim! – sorriu.

- Dá-me um beijinho. – ele abraçou-me primeiro e só depois me deu.

- Adoro-te priminho, vemo-nos em breve!

- Eu também. – deu a mão à assistente e seguiu com ela.


Voltei para o carro e conduzi para o café onde tinha combinado com o Pedro e o Luís.
O meu pensamento virou-se totalmente para dois anos atrás.



LEMBRANÇA: 6 de Agosto de 2009

Hoje era o aniversário do Weldon e eu ia, mas não como namorada do David, mas amiga do grupo, pois pouca gente já sabia que eu namorava com ele.

Estava muito calor, a festa começava às cinco da tarde, e algo me dizia que ia ser cá fora, na piscina, então depois de um banho super fresco decidi vestir uma roupa bonita mas super confortável e deixar de lado os cansativos ‘sapatos de salto alto’!

Evening with Whitney Port

O meu cabelo foi secando ao natural, mas eu dei-lhe uma pequena esticadela para que não ficasse demasiado encaracolado. Peguei nas chaves do carro e segui para casa dele.
Pelo ambiente cá fora, já devia estar toda a gente na festa. Saí do carro e entrei. A primeira pessoa que vi foi o David, que estava a sambar com o Sidnei. Desviei o olhar para que ninguém notasse, o Weldon viu-me e abraçou-me.


- Parabéns! – disse.

- Obrigado! Ainda bem que veio, o Davi tá meio sozinho. – riu-se.

- Shiu! Ele deu-te a nossa prenda? – segredei-lhe.

- Deu. Foi você que escolheu?

- Fui. – confessei.

- Logo vi! – riu-se. – Aproveita a festa.

- Obrigado. – sorri e fui ter com elas, que já estavam junto ao David.


- Paula! ‘Tavamos a ver que não, aqui o caracóis já estava cansado de “anhar”. – disse a Mariana, o que provocou uma risota geral em todas as raparigas e o David corou.

- Ainda tas a ladrar tu? – perguntei e ela continuava a rir-se. – Vá, meninas! Para a próxima já sei que não podemos contar nada.


O David olhava-me calado e elas continuavam a rir-se.


- Miren, ya haabla pelos dós! – saíu-se a Elena, o que fez com que elas se rissem ainda mais.

- Okok, já percebi que não vão parar, quando saírem da cresce avisem. – disse já chateada porque não queria que ninguém desconfiasse.

- Deixa lá, gata. – falou o David dessa vez. – Elas riem, nós aproveitamos. – piscou-me o olho.

--


Depois do café com ele, foi altura do jogo do grande Benfica, que nos presenteou com uma boa vitória.




Paula 
Todos os direitos reservados ªª

12 comentários:

  1. Não está bom? Não está bom Paula Maria? -.-'
    És uma totó! Está lindo como sempre!
    Adoro estas lembranças +.+
    Não quero que acabes com a tua fic magnifica, na na na! :b
    Beijo minha gatinha! Te amo! :D

    ResponderEliminar
  2. quero mais...

    ta excelente...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. NãO percebO pOrque e' que diizes que nãO estãO nada de especiial.. =D
    Eu achO que siim...

    COntiinua, liinda!!

    BjnhO

    ResponderEliminar
  4. Oi só cheguei agora a casa, mas queria.te desejar já um Feliz anaiversário, não me esqueci!!
    Bjokas vou ter este capitulo e já comento!!

    ResponderEliminar
  5. dri: tás sempre a chamar-me totó :((
    ahahha, te amo munto, mi amor!

    obrigada, ana e nii (:

    diidii: obrigadaaaaaa!

    tatty: gráciaaaaas, por não te teres esquecido! <3

    ResponderEliminar
  6. Já li o teu capitulo, e tenho a mesma opinião que a Dri, este capítulo está muito bom.
    E eu ia ficar mal se tu acabasses com a fic!!
    Porque está muito fixe, adorei ve.la crescer!!
    E não tens de agradecer eu disse que não me ia esqueçer!!
    Bjokas e fico á espera do próximo capítulo...
    Tatty

    ResponderEliminar
  7. tenho que agradecer, sim! <3

    obrigada, mary :D

    ResponderEliminar
  8. OHH Meu Deus como é que me esqueci de comentar, eu pensava que sim :S
    ADOREIII, vá, como sempre...:D Tá lindo ^^
    Continua, Gata!!
    Beijãoo<3<3

    ResponderEliminar
  9. É assim Paula Maria, eu preciso de um capítulo teu assim rápido, rápido! Ando mesmo necessitadazinha! :b
    Fico à espera, sim?
    Te amo :D

    ResponderEliminar
  10. bia: ahha, não te preocupes bi <3
    e obrigadaaaaa, meu amor! <3

    drizona: a menina esteja calada, que já leu mais que todas! sim? ahah. vou postar hoje ainda...
    te amo <3

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue