quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

centésimo quarto capítulo [104º]

SEXTA-FEIRA: 31 de Dezembro de 2010


O David tinha ficado radiante e, agora estava mais cuidadoso ainda comigo. Marcou logo uma consulta para segunda-feira. Os planos que tinha para passar a passagem de ano com os meus pais, foram  por água a baixo, porque o David não tinha folga e não tencionava ficar longe dele agora. Estes e os pais deles ficaram radiantes com a notícia da minha gravidez.

Último dia do ano. Ano que ficará para sempre para a história da minha vida. O melhor ano da minha vida pessoal (namorar, morar, noivar, casar e engravidar), profissionalmente, e claro pelo David.

Acordei e ele já tinha saído para o treino, como era normal. Levantei-me e desci as escadas. Estava cheia de fome. Liguei a máquina de café e tirei um latte machiatto, juntei com bolachas de coco e saboreai ao mesmo tempo que via televisão.
O  David não tardou a chegar, dono de um sorriso maravilhoso.


- Bom dia, amor da minha vida! – disse com uma voz animada.

- Bom dia!


Ele aproximou-se de mim, baixou-se ligeiramente e beijou-me.


- E nosso feijãozinho, como tá? – perguntou e colocou a mão na minha barriga acariciando-a.

- Agora ainda deve tar melhor. – sorri.

- Quer ir almoçar fora? Depois dava-mos uma passeada e íamos ter com o pessoal.

- Quero, tenho que ir tomar banho.

- Anda, que eu levo você.

- Era o que faltava! – beijei-o. – Até já.


Subi as escadas e tomei um banho quente e curto. Vesti-me e sequei um pouco o cabelo.







Peguei na minha mala, coloquei as coisas e desci as escadas.


- Cê tão linda! – disse-me.

- Oh, nada disso. – aproximei-me do sofá, baixei-me e beijei-o. – Onde vamos almoçar? – mudei de conversa.

- Liguei para o Fox Deluxe, mas tá cheio… Então o Javi tinha-me falado de um restaurante, e eu marquei mesa para ele, não tem mal?

- Claro que não.  Sabes bem que a companhia é que importa. – pisquei-lhe o olho.

- Ainda bem… - levantou-se e colocou braço apoiado no meu corpo. – Vamo, gata?

- Vamos. – sorri.


O restaurante tinha um ambiente muito agradável, mas o Fox Deluxe continuava no topo da lista, pois este era mais formal. Depois do almoço fomos dar uma volta no Chiado, uma das primeiras vezes que caminhava lá com o David.


- Sabe? Tou arrependido…

- De quê?

- Não ter vindo mais vezes aqui com você, isto é tão bonito.

- Não foi por falta de convites, mas hoje há mais estrangeiros do que portugueses por aqui, num dia normal, cansavas-te dos autógrafos e das fotos.

- Então temos que vir mais em dias destes…

- Pois temos. – beijei-o. – Adoro poder beijar-te nas ruas.

- Ai é? Não adorava antes?

- Adorava sim. Mas agora é melhor. Pouco me importo que coloquem nas revistas. Agora és meu e eu tua, por isso. Elas olham, mas eu tenho.

- Tem tudo, tudinho.

- Gosto tanto disso!

- Também, eu. Boazona.

- Boazona? Huum… - olhei para o relógio casualmente. – Vá, o passeio acabou que tenho que me ir preparar para logo.

- Preparar? Bem… Acho que mudei de ideias e quero ficar por casa.

- Bem, tu é que sabes, mas depois não me ajudas a estrear a nova lingerie. – mordi o lábio de modo a provocá-lo.

- Tem razão, esquece o que eu disse.

- Sabes bem… - ri-me, e ele também.

- Tá rindo de quê, moleca?

- Nada, brasuca.

- Ah, bom!


Voltámos para casa e enquanto ele foi tomar banho, eu vesti o vestido e comecei a maquilhar-me, estranhei a sua demora, porque consegui ficar totalmente pronta e ele ainda não tinha chegado.

Untitled




Ele saiu da casa de banho já vestido.  Lindo, aliás, como sempre!


- Bem, valeu a pena a espera. – disse-lhe.

- Valeu? Eu digo o mesmo…

- Então vem cá, e dá um beijo a esta mulher sedenta.

- É para já!


A Passagem de Ano foi em casa do Javi e da Elena e correu super bem, eu e o David voltámos cedo para casa, e eu fiz-lhe o prometido.





Paula 
Todos os direitos reservados ªª

Peço desculpa, mas agora vou postar com menos frequência, obrigada pelo apoio. Beijinhos!

14 comentários:

  1. Olha lá onde é que eu já vi essa do feijãozinho!!! lool

    Opá adorei :D

    Continua...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. AdOrO!!

    Mas querO aquele capiitulO que se~rá dediicadO a miinha pessOa e a Clariinha!! =P

    BjnhOo

    ResponderEliminar
  3. Está muito bom!!! Gostei bastante.
    Coninua...
    Bjokas qualquer dia tens de me dedicar um capítulo, se tu quiseres é claro, lol!
    Aposto que ficas.te um bocadinho surpresa pela minha idade! :-P
    Bjokas e continuas, porque tens muito,muito,muito talento!!
    Tatty

    ResponderEliminar
  4. Adorei o cap, adorei msm...
    Ouvi dizer que há um cap dedicado a mim? é isso didi?

    fico à espera desse cap paulinha...

    Bjs linda, nunca mais te apanhei no chat...

    Clara

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da tua fic!
    Continua a escrever és fatástica...
    Eu também tenho uma fanfic, se quiseres dar uma vista de olhos serás bem-vinda!
    http://romanceinesperado.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ADOREI!
    Não faz mal que não consigas postar com mais frequência apesar de ficar com pena, mas compreendo e sei que a espera vale a pena!
    Kiss

    ResponderEliminar
  7. sisi, clara e didi, antes de postar esse cap eu mostro-vos um excerto, afinal foram a minha inspiração!

    muito, muito, muito obrigada, sabe muito bem, chegar a casa depois de um dia super pesado e ler os vossos comentários! beijinhos <3<3

    ResponderEliminar
  8. quero ver esse cap paulinha...

    tds os comentários que lês são merecidos... escreves mt bem e a história é fantástica...

    Bjs

    Clara

    ResponderEliminar
  9. ooh, muito muito obrigada minha linda <3

    ResponderEliminar
  10. Tá tão Fofinho :D
    Eles ficam tão bem O.O
    Continuaa

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue