sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olá aos que ainda restam!

Olá meus bichinhos lindos! <3

Eu sei, eu sei que vocês podem estar chateados comigo (pois a última vez que postei foi no domingo, acho), mas eu juro que não estou numa fase nada boa para escrever, não tenho tido grande inspiração, provavelmente devido a algumas coisas que se têm passado e com as aulas...

Também reparei no decréscimo das visitas daí o título e percebi que vos estou a desiludir.. ://

Estou a preparar novo capítulo e vou tentar postá-lo ainda hoje, e o próximo e mais próximo que consiga...
Não sei se a fic irá continuar por muito mais tempo, mas o tempo com vocês aqui foi uma coisa linda que passou na minha vida...

(a fic tem novidades para breve!)


Com amor, 
Paula

10 comentários:

  1. eu vou a continuar a seguir a tua fanfic sempre :)
    As melhoras ^^

    ResponderEliminar
  2. Oh linda, a FIC algum dia tem que acabar, isto é só uma história!!

    Já a amizade que tenho por ti, essa espero continuar a ter por muito e muito mais tempo!!

    Com esta história das FIC'S encontrei pessoas fantásticas, tu és sem dúvida uma dessas pessoas :D

    Não te quero ver a desistir de nada, muito menos "mal" qualquer que seja o motivo!!

    Quanto ao próximo capítulo, é claro que o quero, mas compreendo que nem sempre é fácil escrever, mas espero o tempo que for preciso :P

    Adoro-te :D

    ResponderEliminar
  3. Paula, não te deixes ir abaixo!
    É verdade que estamos tristes por não postares tantas vezes, mas não chateados, pois sabemos que todos temos as nossas responsabilidades e que não tens tanto tempo para a fic... E não nos estas a desiludir, adoramos a tua escrita e a tua historia e não a deixamos de seguir, mas também uma das razoes para o decréscimo das visitas é a escola que nos tira muito tempo, no entanto isso não significa que "te abandona-mos", continuamos a adorar ler o que escreves!
    Por isso, peço-te que não desistas porque nós também não (:
    Beijinho e força!

    ResponderEliminar
  4. Nao deixes de postar! eu amo a tua fic...

    nao te deixes ir abaixo...

    fico á espera que continues...

    continua e posta quando poderes! :)

    ResponderEliminar
  5. Ohh Paulinha, entãO??

    Se preciisares de alguma cOiisa pOdes cOntar aqii cOm a Diidii!! =D
    A tua fOnte de inspiiraçãO cOntiinua aqii.. =D

    FOrça liinda, estamOs cOntiigO!!

    BjnhOo

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Não deixes de postar!
    Nós esperamos!
    Eu sei que é complicado, se sei, mas não podes desistir!
    Eu venho sempre cá e sempre que leio um capítulo teu fico ainda mais viciada, por isso não deixes de postar!
    Please!
    Kiss

    ResponderEliminar
  7. obrigada minhas lindas!!! :''

    vocês sem dúvida ficarão como uma das minhas melhores memórias do tempo que passei aqui! <3

    ResponderEliminar
  8. Paula, Nao podes deixar de postar.....
    Eu espero.
    Mas por favor nao podes desistir de escrever...
    Qaundo acabam as aulas a primeira coisa que faço qaundo chego a casa é ver se tens capitulos novos. e qando tens leio logo, as vezes é que não escrevo ninum comentario.
    NÃO DEIXES DE POSTAR PELO AMOR DE DEUS.
    Beijinhos
    InesM (Ne'z)

    ResponderEliminar
  9. obrigadaaaaaaa inêês, beijinhos <3<3

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue