domingo, 9 de janeiro de 2011

centésimo quinto capítulo [105º]

SEXTA-FEIRA: 6 de Janeiro de 2010

Acordei com um beijo do David na minha testa. Os seus lábios estavam super quentes, e o beijo foi super doce e suave.


- Bom dia, amor. – disse-me. – Só para dizer que vou sair, volta a dormir.

- Bom treino, gatinho.


Fechei os olhos, sabia que não iria conseguir dormir, mas ao menos, descansava mais um pouco. O meu pensamento voou.



LEMBRANÇA: 9 de Janeiro de 2008

Tinha combinado ir jantar com a Mari, o Rúben e não sei mais quem. Coloquei a roupa que tencionava vestir em cima da cama.





Estava sem vontade de sair, nenhuma mesmo! Retirei então uma roupa prática e mais confortável do armário.






Não sei porque vesti aquilo, afinal, não era assim que ia sair. A campainha, tocou, e eu não estava pronta. Fui abrir a porta à mesa, deveria ser a Mari.
Abri a porta e ela olhou para mim.


- Ainda não te vestiste?

- Não tou com grande vontade, amor. Não vou sei boa companhia. – acabei por dizer.

- Tu és sempre boa companhia! Sempre!

- Obrigada, mas…

- É ele ainda?

- Que mais poderia ser? – perguntei sincera. – Ele ontem teve cá em casa…

- Tu não fizeste nada, pois não?

- Não, eu mandei-o embora… Mas ele saiu a chorar, e isto mata-me cada vez mais…

- Eu não vou deixar que sofras mais por ele, ouviste? Tens que te divertir… Sair, nos teus anos vamos fazer um programa lin-do!

- Não…

- Não?

- Não, eu vou para o norte, preciso sentir as minhas raízes, aquilo que me fez crescer, que me fez tornar quem sou. Vou passar o dia sozinha… No rio…

- Não, não vais! Se queres passar lá, eu vou contigo, não vais ficar lá sozinha!

- Eu preciso de me voltar a encontrar… Preciso de voltar a ser feliz… Preciso de ser a Paula, novamente.

- Tu és linda. – disse já chorando.

- Nada disso.

- É verdade, e compreendo que não queiras sair hoje, mas sozinha também não ficas…! Vou encomendar umas pizzas, e digo aos rapazes que o jantar fica aqui, está bem? – disse dando-me um beijo na testa.

- Estou horrível . – disse com voz roupa. – E esta voz…

- Isso não interessa, apenas o que sentes, isso é tudo o que passa aos outros, tudo o que faz as pessoas gostarem verdadeiramente de ti.

- Gostar verdadeiramente de uma pessoa é difícil, sabias?

- Sim, mas tudo se consegue. Eu consegui gostar verdadeiramente de ti, e nunca vou deixar de me preocupar contigo… Nunca!

- Obrigada, Mariana! Obrigada!

- Sabes o que a Dri me dizia? A amizade não se agradece, retribuísse... -  piscou-me o olho.

- Adoro-te! – disse entre lágrimas e abracei-a.


Os rapazes apareceram passado meia hora, vinha o Rúben, o David e o Gustavo. E, a noite trouxe me mais, do que eu alguma vez apostaria. Um sorriso na cara, quando me fui deitar.

---




Levantei-me da cama, e desci as escadas. Tirei uma fatia de pão integral e barrei-a com manteiga. A fome não era muita, mas sabia que tinha um bebé que também precisava de comer.
A consulta ontem correu super bem, o bebé é à primeira vista saudável e tal como desconfiava estava grávida de um mês.


- Meu amo… Já acordada? – ouvi a voz do David.

- Pois, parece que sim… Chegaste cedo, também…

- Não havia trânsito. – aproximou-se para me beijar.


De tarde fui fazer umas fotos para a Victoria’s e já só estive com ele à noite.




SÁBADO: 8 de Janeiro de 2011 –


- Amor… Vou partir agora… - fui acordada com a voz suave do David a entoar no meu ouvido.

- Já? – disse passado alguns segundos.

- Sim… Tem de ser…


Abri os olhos e sentei-me ficando de frente para ele. Este colocou as mãos no meu pescoço e puxou-se para mim, docemente. Em pouco tempo os seus lábios tocaram nos meus e a sua língua encontrou a minha, beijou-me como nunca me tinha feito, com desejo, carinho, e muito cuidado. Depois, quando separou as nossas bocas, sorriu de satisfação e safadeza.


- Te amo. – disse ao meu ouvido. – Te amo, minha mulhé!

- Eu sei, eu também, bonzão.


Ele saiu para Leiria, e eu fiquei passei o dia com a Elena. 

O dia seguinte foi super normal, o David tinha jogo, e acabou por superá-lo muito bem.







Paula 
Todos os direitos reservados ªª

16 comentários:

  1. Tá lindo!!!

    COntinua...

    Beijocas minha linda :D

    ResponderEliminar
  2. Gata, adorei este capítulo! :)
    Aliás como adoro quase todos apesar de raramente comentar mas tu sabes como adoro esta fic +.+

    Quero mais, cada vez me surpreendes mais e mais e adoro estas memórias!
    Beijos! (:

    ResponderEliminar
  3. adorei...

    quero mais...

    continua...

    cada vez ta melhor...

    ResponderEliminar
  4. obrigada minhas lindas.

    vos amo munto! <3


    adoras pois dri, referi-te nesta! <3<3

    ResponderEliminar
  5. ADOREI!
    Cada vez melhor!
    Continua...
    Kiss

    ResponderEliminar
  6. GOstO muiitO da tua FIC!! =DD

    COntiinua, liinda..

    BjnhOo

    ResponderEliminar
  7. Adorei mesmo, cada vez melhor! :D
    Gosto mesmo da tua fic Paula, tens imenso jeito <3 Não pares de escrever, pff
    Beijinhos querida :)

    ResponderEliminar
  8. Estes dois capítulo estão : WOOOOWWW +.+
    Adoreii mesmo !! Estão cutchis :D
    Continua, Paulinhaa ^^
    Beijãooo <3

    PS: Desculpa não ter comentado mais cedo :/

    ResponderEliminar
  9. obrigada, rafaela!
    também não quero parar de escrever, mas vai ter que ser menos frequentemente, porque com aulas e o estudo fica tufo mais complicado.

    beijinhos <3



    muchas grácias bia!
    não tens que pedir desculpa ;)

    beijão <3

    ResponderEliminar
  10. A-DO-REI MI AMOR! :)
    (desculpa não ter comentado à mais tempo.. :x não tive com paciência para ler o que fosse :s)

    te amo (L)

    ResponderEliminar
  11. oh amor, não chora não! e quanto ao andar sensivel, espero que esteja tudo bem :D <3

    ResponderEliminar
  12. obrigada matx! <3

    estás melhor, amor?

    te amo munto, también! <3

    ResponderEliminar
  13. ninguém merece as tuas lágrimas princesa <3

    ResponderEliminar
  14. Olá Paula, só queria deixar aqui o link da minha nova fic sobre o David :D Se estiveres interessada, agradeço a tua visita <3 link: http://olhosdoamor.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Fanfic da Marie, que outrora estava a ser publicada no seguinte blog : www.david--luiz.blogspot.com , já se encontra online no blog " Baunilha & Chcolate".

    Visita e deixa a tua opinião, não irás ficar indiferente :')

    www.baunilha--chocolate.blogspot.com

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue