domingo, 20 de março de 2011

centésimo vigésimo capítulo [120º]

Acordei ainda nos braços dele, mas do lado contrário. Virei-me para o ver e ele estava acordado e tinha os olhos postos em mim. Ele sorriu e eu não me pude conter.


- Bem-vinda, dorminhoca! – ele riu-se.

- Dormi muito?

- Mais do dobro do que eu…

- Oh, mas contigo nem vale a pena comparar, eu não faço exercício à muito, e se já quando fazia ficava acabada imagina como estarei agora.

- Eu te deixo doida, mesmo! – troçou.

- Ainda tas a gozar?! Deixa-me dormir, amor…


Aconcheguei-me mais nos seus braços e dormi até de manhã.


--
SEXTA-FEIRA: 11 de Março de 2011

Quando abri os olhos ele estava do meu lado, a abraçar-me, estava acordado e a ver um jogo de futebol na TV que estava em silêncio.


- Podes por mais alto…

- Acordei você amô? – ele perguntou de um jeito doce, acariciando-me depois.

- Não. – sorri. – Mas sei como gostas de ver jogos com som, e odeias em silêncio…

- Obrigado, anjinho. Tenho lasanha para nós no forno, quando quiseres vamos comé…

- Fizeste o almoço? – fiquei derretida a olhar para ele.

- Fiz sim… - ele beijou-me carinhosamente.

- Esperas só que eu tome banho, Vi?

- Claro amó! Te espero lá em baixo!


Eu levantei-me da cama, tomei um banho rápido e arranjei-me. Queria que o David estivesse com os seus amigos e ia propor-lhe isso ao almoço.


Desci as escadas ainda descalça e sem casaco, nem bolsa. Fui ter com ele à cozinha e a mesa e a lasanha já estavam colocadas em cima da mesa, e ele colocava um vinho nos nossos copos.


- Que gatona! – corei.

- Shiu!


Ele serviu-me e comemos calados. Estava um silencio de cortar a respiração, quando decidi cortá-lo.


- Devias marcar qualquer coisa com os rapazes… - sugeri.

- Cê acha?

- Sim… Mas tu é que sabes…

- E se formos os dois dar uma voltinha na praia e depois jantámos com eles?

- Parece-me óptimo!


Eu e o David demos uma ‘voltona’ pela praia e depois de ele combinar o jantar com o pessoal regressamos para casa para nos arranjarmos.


- David? O que é que visto? – disse ainda com a toalha à volta do corpo. – Vai estar frio?

- Já sabe que de moda, você me ganha! – riu-se. – Veste algo que se sinta confortável, e deixe um casaco no carro. Assim não tem frio.

- Bem pensado! – disse expressiva e voltei para o meu closet.


Vesti-me rapidíssimo e deixei o cabelo solto a secar por si, o David já estava na sala à minha espera, e desci para ir ter com ele.




- Vamos? – sorri e ele olhou na minha direcção.

- Vamo, garota… Mas eu levo já minha mala no carro, depois tenho avião. – fez um sorriso triste.

- Passou tão rápido…! – olhei para a expressão dele, e estava triste, aproximei-me e beijei-o na bochecha. – Eu vou voltar para a tua beira, Vi… Prometo-te!


Ele sorriu ligeiramente e começou a mexer-me no cabelo.


- Cê é linda, sabia?

- Não digas disparates, tu é que és, por conseguires aguentares isto tudo. Obrigada, amo-te mesmo!

- Eu sei, meu anjo, eu sei!


Saímos para o jantar com o pessoal. Estava lá toda a gente importante para o David que vivia em Portugal e ele esteve com um sorriso enorme no rosto durante todo o jantar.
Quando se aproximou a hora do voo, despedimo-nos de toda a gente, e o David conduziu ao meu lado para o aeroporto. Permanecemos a viagem toda calados, e ele mantinha a sua mão direita pousada na minha perna, e eu com as minhas por cima, acariciando.
Entendemo-nos muito bem assim, e era mais uma prova da grandeza do nosso amor. Era a prova de que nos podia acontecer tudo, podíamos ficar longe da vista, mas o nosso coração não vacilava, não duvidada que somos um para outro a pessoa mais importante das nossas vidas.
A despedida deles, foi invadida por lágrimas teimosas, que persistiam em ficar, e não saíram das nossas caras nem um segundo. O David era mais forte, pelo menos, mostrava-se mais forte, e isso ajudava-me. Eu sabia que ele me amava, e se alguma vez pusesse isso em questão bastava olhar-lhe nos olhos, ver a maneira que ele me olhava e sentir o seu toque com atenção.

Voltei para casa, quando as lágrimas já estavam secas. Tinha uma semana de muitas sessões fotográficas pela frente, que prometiam ser super cansativas, e tinha que levantar a cabeça e lembrar-me que ele prometera esperar por mim, até me sentir preparada de novo.

Paula 
Todos os direitos reservados ªª

14 comentários:

  1. Ai que fofinhos! Oh *.*
    Amei o capitulo!
    Mas tadinhos tao a sofrer os dois! Oh
    Quero mais depressa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Tu postas e não me dizes nada, Paula Marie :o
    Chega uma pessoa aqui e depara-se com isto, já eu chorava com a despedida deles, mas com um sorriso na cara devido ao doce acordar!
    Tu pões-me mesmo doidona de todo com estes capítulos, amor! Está lindo, lindo, lindo! :)
    Fico à espera do próximo, meu anjo! ^^
    Beijinhos, te amo muito! <3

    ResponderEliminar
  4. Amei! Está tão lindo! Tenho pena é que eles estejam tão distantes. não do coração, mas de espaço físico entendes?
    Ansiosa pelo próximo capítulo!
    kiss

    ResponderEliminar
  5. Continua Lindo Paula :)
    Espero que postes rápido pois fico sempre a querer mais :$
    Continua :)
    Beijinhos
    A'S

    ResponderEliminar
  6. drii:
    :o eu avisei-te, maria!!
    já sabes a minha opinião sobre isto, mas muito obrigada na mesma!
    agora só depois do intermédio... :x
    beijinhos, te amo munto también! <3<3

    mary: muito obrigada, minha querida! beijinho*

    anasousa: obrigada querida! agora só depois de quinta, porque tenho intermédio de quinta :x
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Adorei!
    Lindo lindo lindo!
    Amo a tua fic!
    Quero mais rapidinho :P
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Está mesmo lindo! :O Eu já gastei todos os adjectivos contigo, mas tu mereces-os a todos!! :D
    Está mesmo WOOWW, perfeito mesmo!!
    Continua, Paulinha!!
    Beijão, Lindona! <3<3

    ResponderEliminar
  9. bia: muito obrigada, querida! :$
    beijinhos, <3<3<3

    ResponderEliminar
  10. obrigada minha linda!
    lindoooooooo :))

    ResponderEliminar
  11. tá lindo como sempre *.* sofrem tanto os dois, tadinhos :c mas assim é qe se vê qe se amam!
    Beijinhoo

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue