quinta-feira, 10 de março de 2011

centésimo décimo oitavo capítulo [118º]

- Eu ligo… Esperas por mim?

- Claro, amor. Se preferires eu saio. – sorriu amavelmente.

- Não é preciso, eu ligo-lhe lá fora. – levantei-me e dei-lhe um beijinho na testa. – Obrigada por estares aqui comigo.

- Deixa lá isso, teimosinha!


Saí e marquei o número do David com um nervosismo que dava cabo de mim. Ele atendeu ao primeiro toque.


- Paula? – disse ofegante.

- David… - as lágrimas percorreram-me a face toda e contive-me para que ele não percebesse que estava a chorar.

 - Então… Está tudo bem, garota?

- Está… E contigo?

- Também…

- Desculpa, Vi… Eu não devia ter ligado, mas precisava de te ouvir, e achei que me querias ouvir também… Mas depois de tudo o que te fiz…

- Shiu! Claro que eu te quero ouvi’, meu amô… Mas não estava a espera, e gosto muito de você amô… Já tinha saudade da sua voz…

- E eu da tua, zuca! Vê se te divertes com os zucas daí neste carnaval.

- Vou fazê-lo por você!

- Desculpa, vou ter que desligar, a Mariana está à minha espera. Beijinhos.

- Beijão, te amo muitão!

- Eu também, Vi… - sorri com as palavras dele e desliguei.


Entrei na sala e a Mariana estava a ver Pretty Little Liars.


- Então vais dizer-me onde vamos? – ela olhou-me confusa.

- Já?

- Sim! Vais dizer-me ou não?

- Não, vamos e acabou.


Levantou-se, vestiu o casaco, pegou na mala e nas chaves do carro e arrastou-me até lá. Estacionou o carro no Chiado.


- Mariana, esta rua não! E a esta hora…!

- Relaxa, não está cá muita gente, vamos às compras, estás a precisar, e vais comprar um vestido lindo! Vamos sair hoje com o pessoal!

- Mariana…

- Vá lá! Eu deixo-te em casa logo que queiras, mas vem, por favor! Até o Pedro e o Luís vão…

- Fico pouco tempo! E além disso vamos a minha casa que tenho tantos vestidos…

- Mas este sou eu que te dou! Hoje sou eu que trato de mim…

- Obrigada… És sem dúvida a melhor! – ela sorriu.

- Eu sei, eu sei disso!


Rimo-nos e fomos à procura de um vestido. Não estávamos a encontrar nenhum e fizemos uma pausa para o almoço que se estendeu numa conversa intima até às 17h da tarde.
Depois de muito procurarmos compramos as duas um vestido e os acessórios e mudamo-nos no nosso apartamento antigo que ficava mesmo lá perto.
Não me arranjei muito, não queria dar nas vistas e por isso optei por um look mais natural.


- Estás linda…! – a Mariana ficou durante algum tempo a observar-me.

- Nada disso, não ‘tou exagerada pois não?

- Não, estás perfeita, amor! Acho que é melhor ninguém te mostrar ao brasileiro, senão o rapaz tem um ataque e apanha o primeiro avião que houver para Portugal.

- Shiu! Mudo já de roupa, óh!

- Estou na paz, ‘miga! – rimo-nos com a expressão dela e saímos para o jantar.


Saímos para o restaurante e estava lá toda a gente, isolei-me com os meus rapazes, o Pedro e o Luís, porque sabia que eles eram os únicos que não me iam lembrar do David, mas sim dos momentos mais felizes que já passei em toda a  minha existência, não só em Lisboa, mas também em Fafe.
Matamos as saudades, e no final eles levaram-me a casa. Deitei-me com o intuito de descansar um pouco. Queria ir fazer voluntariado amanhã de manhã e de tarde ainda tinha uma sessão fotográfica para a Victoria’s.



Paula 
Todos os direitos reservados ªª


 (peço desculpa, por ter demorado tanto tempo para postar e o capítulo sair pequenino :s vou tentar apressar o próximo.)


10 comentários:

  1. Amei! Mas eu quero-os juntinhos! Oh...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já te disse que amo a tua fic e a maneira como escreves? É que se disse, digo outra vez e todas as que forem precisas porque tu mereçes, meu amor! :)
    Fico à espera do próximo, não vejo a hora do David e a Paulinha estarem juntos de novo! +.+
    Beijão, amorzão!
    Te amo! <3

    ResponderEliminar
  3. catia: obrigada minha linda, beijinhos*

    drii: jájá sim senhora, mas coitadinha da maneira que eu escrevo, mi amor! E quem te disse que eles iam ficar, hu?
    Te amo munto, besitos, minha drica lipa <3<3

    ResponderEliminar
  4. Adoro Adoro Adoro!
    Eles são tão fofinhos! Queria que ela voltasse para o David!
    Amei!
    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Pequenino mas muito bom!! *.*
    Epá é impressão minha ou a tua fic está cada vez melhor? É que eu estou ainda mais viciada!
    Adoreiii mesmo!! :D
    Continua, Paulinha!
    Beijãoo <3<3

    ResponderEliminar
  6. mary: muito obrigada, minha linda. beijinhos <3

    bia: oh, tu és linda, amor! obrigadão, beijinhos te amo <3<3

    ResponderEliminar
  7. Adoreeeei, mi amor <3
    E concordo com a Bia - Está pequeno, mas realmente muito bom!

    Não me canso de dizer que adoro, e vivo intensamente esta história, bolas! *.*

    Besos, te amo mi cariño! <3

    ResponderEliminar
  8. Oh, muito obrigada matxie lindona! <3<3

    besitos, te amo amô <3<3

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue