domingo, 20 de fevereiro de 2011

centésimo décimo segundo capítulo [112º]

SEGUNDA-FEIRA: 14 de Fevereiro de 2011 – Dia dos NAMORADOS


- Paula? Paulinha? Gatinha? Meu amô…? Acorda meu bem! – ouvi a voz do David ao longe, mas estava tão cansada que não reagi. – Paulinha? – beijou-me e eu abri os olhos ligeiramente, olhei-o e vi-o debruçado sobre mim com um ramo de flores na mão.

- Boooom dia! – disse após um bocejo.

- Feliz dia dos namorados, gatona!

- Para ti também, amor… - voltei a bocejar.

- É para você… - entregou-me o ramo.

- É para mim? – fiz-me de desentendida.

- Tá vendo aqui mais alguém? – riu-se. – Claro que é para você muleca!

- Oh, David…! São lindas! – disse com uma emoção na voz.

- Elas são lindas? E então, eu? – desviou o ramo e beijou-me num só movimento.

- Tu… tu, és o ser mais perfeito que já vi em toda a minha vida. – disse assim que separei as nossas bocas e disse-o olhando-lhe nos olhos.

- Te amo! – vi que não estava à espera que eu dissesse aquilo. – Queria almoçar com você… Mas tenho que ir para o hotel.

- Não te preocupes com isso, fazemos assim, eu vou de táxi para o jogo, vejo-o, e quando acabar volto logo para casa para me vir arranjar, e depois vens buscar-me, pode ser?

- Amo essa ideia… - beijou-me. – Tenho mesmo que ir…

- Vai lá, amor! Amo-te muito!


Ele acabou por sair e eu dormi mais um pouco.
Acabei por ter uma reunião durante o dia, pois a vinda para Inglaterra estragara os planos da minha agente.

Depois, mais tarde fui ver o segundo jogo do David no Chelsea, sendo o primeiro como titular, e apesar do resultado, o David jogou super bem e foi até considerado o homem do jogo. Fiquei com muita vontade de o esperar, mas se assim fizesse não iríamos aproveitar um bom jantar.
O táxi levou-me rapidamente a casa e tempo que o David demorou, deu para tomar banho e arranjar-me totalmente.



Quando ele chegou, eu estava a calçar os sapatos, voltei a tirá-los e corri para junto dele.


- Parabéns! – beijei-o. – Estou muito orgulhosa de ti!

. Ei! Adoro suas recepções!  Mas… Podia ter sido melhó… Aquele empate…!

- Tu foste o melhor! Por isso não penses em mais nada. – sorri.

- Penso, sim!! Olha bem para você… Tá tão linda, meu anjo…!


Não consegui conter-me e corei.


- Nada disso…

- Nada disso?? Tudo disso! Linda,… - disse entre beijos - perfeita.

- David… Não digas essas coisas, já sabes como sou e como fico… Odeio que me mintas! – ri-me.

- Cê é… perfeita!

- Amo-te tanto… tanto!

- Eu também, jeitosa!


**

O jantar correu super bem, e o ambiente romântico manteve-se já na “suíte” do Hotel.

**


TERÇA-FEIRA: 17 de Fevereiro de 2011 – 18h


- David! Sai da casa de banho que preciso de ir aí maquilhar-me!

- Pode vir, amô! Eu não me importo.


Entrei na casa de banho com cuidado.


- Posso entrar? – disse baixinho.

- Claro, gatona.  – estava olhar-se ao espelho.

- É que não costumas gostar que me maquilho ao teu lado…

- Isso é porque acho que você é linda ao natural, não precisa de nada! É linda assim, linda de qualquer forma! – disse de uma forma tão carinhosa que me apeteceu enchê-lo de beijos.

- És tão lindo, David.

- Você me quer mesmo do seu lado, hoje?  - eu olhei-o enquanto tentava perceber o que ele queria dizer. – Quer dizer… Comigo? Eu não sou nenhum actor de Hollywood…

- Não sejas tontinho, amor! Tu és o meu galã! O único homem que eu quero! O mais perfeito, o único que eu amo… Que mexe  comigo…

- Cê é que é linda. – beijou-me. – Vá, se prepara que vai ser com certeza, a mais bonita dessa noite…

- Shiiu! Não me digas isso. – corei.

Acabei de me vestir e maquilhar muito rapidamente, pois o David já me esperava.




Fashion and Party are Together!


Um carro veio buscar-nos ao hotel. David estava lindo, como sempre! Mas estava nervoso, porque era a primeira vez que me acompanhava num evento desta escala.
Saímos do carro, e estavam lá centenas de jornalistas, dei a mão ao David e rapidamente encontramos a minha agente que me indicou tudo o que tinha que fazer esta noite, basicamente era uma entrevista para o canal que transmitia os Brit Awards em directo, umas fotos na passadeira vermelha, com ou sem o David (como preferisse) e ele sugeriu que fizesse as duas.


- Olá Paula e David, eu sou a Anne e gostaria de fazer-vos algumas perguntas.

 - Olá. – dissemos.

- Antes de tudo, soube que vocês se mudaram para Londres, à pouco tempo, e que está relacionado com o David ter assinado pelo Chelsea. Como está a correr a adaptação?

- Acho que posso dizer que está a correr muito bem, talvez melhor do que eu pudesse pensar, Londres é uma cidade muito bonita, sentimo-nos muito acarinhados aqui. – sorri ao completar a frase.

Depois de algumas perguntas, eu e o David seguimos para a passadeira vermelha, as fotos foram tiradas como ele sugerira. A gala correu normalmente, e foi muito melhor assisti-la com ele a meu lado.


Paula 
Todos os direitos reservados ªª

12 comentários:

  1. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. GOsteii muiitO dO capiitulO, cOmO de tOdOs Os OutrOs!! =D

    COntiinua, liinda!! =D

    BjnhOs <3

    ResponderEliminar
  3. matiee: muito obrigada amor! te amo, también <3

    ana: obrigadaaaaaaaa :D beijinhos!

    diidii: muito obrigadaa, minha linda! :) beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. obrigada nii'i!!! :D
    vou tentar fazer rápido!
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Oh que fofinhos!
    Eles são tão tão queridos :D
    Amei o capitulo!
    E agora quero mais sim? :)
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  6. oh, muito obrigada cátia! :D
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Como sempre está espectacular!
    Adoro ler a tua fic!
    Amo o que escreves!
    Kiss

    ResponderEliminar
  8. oh, e tu és sempre uma querida, mary!
    muito obrigada e beijinhos <3<3

    ResponderEliminar
  9. Oh como amo a tua fic, minha gatona! :)
    Todos os caps são especiais, todas as descrições me deixam com um arrepio na espinha, quero mais e preciso de mais! :b
    Fico à espera, mi amor!
    Besitos! ^^
    Te amo mucho! :D

    ResponderEliminar
  10. Que linda, minha drica lipa mais lindona! :3
    És uma exageradona!
    Besos, te amo también, MUCHO! <3<3

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue