quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

centésimo décimo primeiro capítulo [111º]

 SEGUNDA-FEIRA: 7 de Fevereiro de 2011

O David partia hoje para o estágio com a selecção, eu aproveitei e comprei passagem para Portugal, iria ficar pelo norte, porque já não estava com os meus pais desde o meu casamento.


- David? Amor? – tentei acordá-lo.

- Paula? – perguntou ainda com os olhos fechados.

- Quem mais te chama amor, David Marinho? – brinquei.

- Só você, claro! – abre os olhos rapidamente.


Num movimento rápido e suava puxa-me para ele, eu que não contava com aquilo caí totalmente por cima dele. Os seus lábios exploraram os meus, e a sua língua tocou na minha com paixão e amor. Ele colocou as suas mãos debaixo da camisola e começou a forçar para tirá-la.


- Amor, não pudemos… Temos voo em duas horas! – alertei-o.

- Shiuu! Agora não posso. – fez um sorriso safado e beijou-me.

- David, tem de ser… Já não te bastou esta noite?

- Vamo passá tempo demais separado…

- Eu sei… Mas aproveitamos no banho, queres? – perguntei.

- Claro, né!


Levantou-se rapidamente da cama e seguiu-me até à casa-de-banho, onde fez o que tinha tanta vontade.
Depois, vesti-me num lápice, e consegui acabar de me arranjar quase ao mesmo tempo que ele.


1256. Celeb Style : Blake Lively (27.11.2010)




- Vamos? – perguntei assim que acabei de dar uma “secadela” no cabelo.

- Vamo’, baixinha!

- Ei, olha o respeito que sou uma mulher grávida!

- A mais linda de todas!

- Não me venhas com falinhas mansas agora, óh zuca feio! – fingi um amuo.

- Mas cê gosta!

- Cala’boca. E vamos que senão um de nós vai perder o voo.


Quando chegámos ao aeroporto e depois de fazermos o check-in, anunciaram a última chamada para o avião que tinha rumo ao Porto.


- Parece que é agora, meu anjo… - disse-lhe ao ouvido interrompendo o nosso abraço.

- Se cuida, ouviu? O primeiro a chegar manda mensagem, e depois o outro liga, ok? – beijou-me.

- Claro, como já é habitual. – pisquei-lhe o olho. – Aproveita o estágio! Isto é mais uma prova de como és o melhor do mundo!

- Cê é linda! Te amo, muitão.

- Eu também, anjinho.


Beijamo-nos mais uma vez e eu corri para apanhar o avião que não perdi por pouco.


**








LEMBRANÇA: 19 de Agosto de 2009

Acordei cedo, deviam ser umas 7 da manhã, com uma enorme vontade de ir para a praia. Tomei um banho fresco e preparei-me.


Depois de me ter vestido, mandei uma mensagem ao David.

“Bom dia, meu amor lindo! Vou agora para a praia… Quando acordares liga-me.  Beijo, te amo!”

Entrei no meu carro e dirigi-me até à Margem Sul, preferia as praias de lá, e a Costa da Caparica encantava-me imenso.
Estacionei o carro e caminhei para a praia, que estava praticamente vazia, e só tinha surfistas, mas estes que se encontravam no mar.
Coloquei-me de biquíni e aproveitei um pouco do sol. Despertei com o meu telemóvel a vibrar e vi que era o David a ligar-me.


- “Bom dia, amô da minha vida” – disse-me com voz de sono.

- Bom dia, gatão!

- “Tão cedo na praia?”

- Agora é que é bom… Tens treino? – perguntei.

- Tenho, vô agora, mas saio cedo, porque o calor, não dá para aguentar!

- E depois? A que horas tens?

- Tenho, às seis… Quer vir ver? – perguntou rapidamente.

- Achas? Tás tolo… Apanhavam-nos logo, David! Quero-te é comigo logo depois do treino… - confessei.

- Se formos só os dois, ou com casal, apanham-nos também… Eu queria almoçar com você numa esplanada, mas não dá…

- Hum… Diz ao Gustavo para vir…

- De vela? Vem comer a minha casa… Almoçámos na varanda…

- Está bem… – diz desanimada.

- Não fica mal, não… Nós decidimos assim…

- Eu sei, amor. Quando saíres do treino avisa, sim? – perguntei.

- Sim. Te amo muito, tuga linda! Beijão!

- Eu também, amor. Beijinho. – desliguei a chamada.


Aproveitei a praia, mas não fui uma única vez à água, porque sempre fui muito picuinhas relativamente à temperatura da água do mar.
O David mandou mensagem a dizer que já tava em casa à minha espera, e eu, saí da praia e fui ter com ele.
Toquei à campainha, e depois de ele abrir a porta do prédio, subi e ele abriu-me a porta.
Ele era o ser mais perfeito, que já tinha visto, mas o seu ar no Verão, ficava ainda mais exótico. Os seus caracóis estavam queimados pelo sol, e ficavam com um loiro perfeito, a sua pele, estava com a cor que ela adorava ver nos homens (um moreno lindo) e o facto das camisolas serem mais justas, ou mais reduzidas realçavam-lhe a excelente forma física.
Naquele momento, tinha vestida uma camisola de manga rapada, e uns calções. Olhou-me com um sorriso que me matava.


- Oi, gata mais linda. – disse com uma voz super carinhosa, o que fez com que eu me babasse toda.

- Olá! – aproximei-me dele e beijei-o.  – Como foi o treino? – perguntei curiosa, enquanto entrei em casa.

- Muito bom, tô gostando cada vez mais do mister Jesus… E sua prainha? Tá ficando preta, ein!

- Nem por isso… Não te tenho a ti para me acompanhares, fico sem vontade.

- Já combinei com o manz, amanhã vamos nós, o Rúben, a Mariana e o Gustavo…

- Não quero que vás sem vontade…

- Shiu! Eu quero sempre ir com você…

- Amo-te, David! E fica sabendo que odeio isto de ter que ficar afastada de ti… - ele abraçou-me.

- Então se junta a mim, não precisamos de tar sempre separados. – sussurrou-me.



**






Cheguei a Portugal e como ainda não tinha recebido nada do David, dei-lhe sinal que já tinha chegado. Depois de terem chegado as malas, fui ter com os meus pais que me deviam esperar.
Fui ao encontro deles.


- Óh filhinha. – achava super carinhosa a maneira que a minha mãe ainda me tratava. – Estás mais magrinha… - eu ri-me, enquanto abraçava agora o meu pai.

- Impressão tua, mãe! Ou… pode ser do exercício que o David me obriga a fazer, agora casados não é pecado… - ela fuzilou-me com  o olhar o que me fez rir ainda mais.

- Não digas essas coisas, vá, comporta-te que vais ser mãe dentro de pouco tempo.







*

Os dias no norte correram bem, deu para matar a saudade da minha família e de amigos de lá de cima.
Voltei a Inglaterra na quinta-feira, e combinei com o David encontrá-lo no hotel.

*





QUINTA-FEIRA: 10 de Fevereiro de 2011



Saí do aeroporto e apanhei um táxi. Era tarde e ele já devia ter chegado do treino.
Entrei na suite e ouvi barulho.


- Amor! Cheguei! – disse com a voz super cansada ao mesmo tempo que pousava as malas no chão.


David correu para junto de mim sem dizer uma única palavra e beijou-me apaixonadamente.

- Tava batendo a saudade, ein!

- Tás lindo, macarrão! Cada vez mais lindo... – disse com uma lágrima a teimar em cair no canto do olho.

- Óh! Cê é que é linda, mô linda! Te amo muitão, gostosa!

- Senti tanto a tua falta. – confessei. – Falta dos teus beijinhos e miminhos…

- Eu também!  Mas ainda vamos a tempo de os matar. – roubou-me um beijo.


 



Paula 
Todos os direitos reservados ªª

13 comentários:

  1. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    cada vez ta melhor...

    ResponderEliminar
  2. Está muito fixe, mesmo!!!
    Adoro ver esta fic crescer!!
    Sabes qando é qe consegues postar o próximo??
    Bjokas e continua...
    Tatty

    ResponderEliminar
  3. obrigada nii'i! beijinhos (;

    obrigada ana, é super gratificante saber que achas que tou a melhorar.

    tatty: oh, muito obrigada, querida! vou ver se posto este fim-de-semana... beijinhos!


    <3<3

    ResponderEliminar
  4. Estas tuas descrições matam-me...*.*
    Escreves tão, tão, mas tão bem Paulinha! Eu adoro!!
    Continua!
    Beijãoo (L)

    ResponderEliminar
  5. ohhh, que linda, meu amor! <3
    muito, muito obrigada meu anjo.
    beijinho <3

    ResponderEliminar
  6. Amei o capitulo!
    Oh adoro-os, que fofos!
    O David quer sempre festa ahahah
    Quero mais!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. oh, obrigada minha linda! (;
    o david tá sempre faminto ahahah

    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Ai como a amo a tua fic, mi amor!
    Adoro vê-la evoluir, pouco a pouco. Adoro as tuas descrições, estes dois e a relação deles.
    O David só quer é festa! ahaha
    Fico à espera do próximo, gatinha! :)
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  9. Que lindo!
    Adorei!
    Estou à espera de mais!
    Kiss

    ResponderEliminar
  10. drii: obrigada, meu anjinho! éés muuuito linda! :D
    ahahha, como todos os gajos, não é? x) te amo munto! beijooos <3<3

    mary: obrigada!! beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. SO' hOje arranjeii um tempiinhO para viir ler, mas ja' estava cOm saudades!! =D

    AdOrO a adaptaçãO qe fiizes-te aO fatO de ele ter saiidO dO nOssO Benfiica!! ;)

    AdOrO a tua escriita, cOntiinua...

    BjnhOs <3

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue