terça-feira, 31 de agosto de 2010

segundo capítulo;

Cheguei a Corroios, mais precisamente à casa da Mariana e do Rúben, a casa tinha meio ano, era muito bonita, e daquelas bastante modernas, que só se vêm nas grandes urbanizações e em catálogos de decoração, o portão deles tinha sensores, e reconhecia a matrícula do meu carro, assim bastei chegar-me com o carro um bocadinho perto e o portão abriu, as luzes dos jardins ligáram-se automáticamente, pois, apesar de já não estár frio, a esta hora, diga-se, 18h45 já tinha escurecido. Sem mais demoras, estacionei o carro à beira do da Mari, um Porshe Cayenne, novinho.

- Paula! - ouvi o Rúben chamar.

- Hey! - disse-lhe ao mesmo tempo que o cumprimentava. - Cheguei muito cedo?

- Não, chegaste na horinha, - sorriu - a Mari está lá em cima, está à duas horas a escolher a roupa. - soltou uma gargalhada.

- Como eu te percebo! - entretanto uma pergunta veio rapidamente à minha mente, e não resisti em fazê-la... - Devia ter vindo vestida para uma gala?

Nem sequer tinha ido de vestido! Tinha uma t-shirt básica preta, que era complementada com um enorme colar da Mango, uns calções curtos de couro também preta, uns sapatos altos negros, uma pochette também de couro, e um relógio cor de alumínio, o cabelo estava apanhado, porque dava mais jeito para conduzir, mas assim que saiu do carro tirou o elástico e ele ficou naturalmente bonito

- Claro que não, tu já a conheces!

- Ok, - sorri - então eu vou lá dár-lhe uma ajudinha, hasta!

- TJ.

Subi as escadas e dirigi-me para a suíte, a porta estava aberta, e ela viu-me logo.

- 'Tava a ver que não vinhas! - correu e abraçou-me - tinha saudades tuas!

- Foram apenas quatro dias, sabes que precisava muito de estudar, e tu também podias começar a atravessar a ponte mais vezes para me ver!

- Eu sei, mas agora com os últimos preparativos do casamento, ando super nervosa.

- Sempre a mesma, menina Mariana! Vá precisas de ajuda para escolher a roupa para hoje à noite?

- Sim, qual destes? - disse-me enquanto mostrava quatro vestidos, todos magníficos, mas o lilás chamou-me à atenção, era um cai-cai.

- O roxo!

Logo depois de ter escolhido o vestido, ajudei-a a vestir-se, o cabelo já estava pronto, assim como a maquilhagem, dei-lhe uns sapatos pretos, que por sinal tinha sido eu a oferecer-lhe, ela colocou um colar e uma pulseira super discreta e descemos.

Eu já conseguia ouvir pessoas a falar, espanhóis, brasileiros e talvez um português. Na verdade quando os vi também haviam argentinos. Eram mais concretamente, o Saviola, Aimar, Dí María, Kardec, David Luiz, Suazo e claro, o português era o anfitrião, haviam seis mulheres, e supôs que eram as mulheres dos jogadores.

- A espera compensou. - ouvi uma voz de brasileiro falar, só depois descobri que era do David.

- Desculpem, eu não sabia qual dos vestidos vestir - disse a M. enquanto sorria. - Bem, vocês já a devem conhecer, mas eu apresento na mesma, esta é a Paula, a minha melhor amiga.

Cumprimentei todos e todas{!}, e quando cheguei à vez do David, ele segredou-me.

- Você está muito bonita, a espera compensou também pra te ver.



Paula

Todos os direitos reservados ª

3 comentários:

  1. eu quero mais, eu quero mais!!!



    http://fall-for-you23.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ps - vou colocar-te como afiliada no neu blog ;)

    ResponderEliminar
  3. oooh, muito obrigada queridas, é super importante para mim que gostem !

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue