segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mais personagens ;

Como prometi, estou de volta para vos apresentar mais quatro personagens, por enquanto fica por aqui, talvez com o desenvolvimento da fanfic irei apresentar mais personagens que surgirão.


Mariana Tavares
, 23 anos, licenciada e com mestrado em Arquitectura e Design de Interiores, respectivamente. É a melhor amiga de Paula e conhece-a à oito anos, tendo vivido com ela durante quase quatro anos em Lisboa. Vem de uma família com posses, mas nunca teve os seus pais muito presentes, e isso torna-a muito pouco madura às vezes. Namora com o jogador Rúben Amorim, desde os 17 anos, mas desde que ele se transferiu para o Benfica e ficou mais conhecido, Mariana mudou, e Paula acha que não foi para melhor.


Marco Vasconcellos
, 23 anos, licenciado em Psicologia Desportiva, mas não exerce o cargo, pois toma conta da sede do ramo de hotéis 'Louis Hotels', em Lisboa, estando os pais grande parte do ano em Madrid, na outra sede. É o melhor amigo de Paula, e namorou com ela até finais de Novembro de 2008. É bastante maduro, vive com a irmã de 16 anos, e, mesmo provenha de uma família com bastante dinheiro nunca tirou os pés do chão e sempre foi humilde. Praticou Surf competitivo desde cedo, mas agora é apenas um hobbie para ele.


Pedro Ramos
, 21 anos, licenciado em Computação e Design. Vive em Lisboa com Luís, 21 anos, licenciado em Desporto, é treinador dos juniores do Estrela do Amadora. São considerados por Paula 'aqueles amigos que ficam desde as chupetas até a eternidade'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue