segunda-feira, 30 de agosto de 2010

primeiro capítulo.

Acordei com o despertador, eram 7h00, e eu só tinha aula às 10h30, porém, como ainda me tinha que arranjar, organizar a aula de hoje, e como ia de carro sabia que iria apanhar trânsito, então decidi acordar assim cedo.

Levantei-me da cama, tomei um duche e vesti-me, desci as escadas dirigindo-me à cozinha comi um iogurte natural e um kiwi enquanto escrevia o último parágrafo necessário para a aula. O meu telemóvel tocou, era o som de uma mensagem, era da Mariana.

"Bom dia GATA!
Eu e o Rúben pensámos em fazer uma festinha aqui em casa, já que amanhã é o dia de folga deles*, podemos contar contigo? O jantar é às 20h30, mas assim que não tiveres nada para fazer aparece, que eu 'tou no TÉDIO!

Beijão e nem penses em dar uma resposta negativa!,

Mari ♥"


Estava um pouco cansada mas como hoje era quinta, e sexta era um dos meus dias livres (juntamente com o fim-de-semana e segunda-feira) achei que era uma boa maneira de descontrair e responder à sms.

"Oi gatjinha,
Um convite desses é irrecusável, posso aparecer às 18h? É que até venho almoçar a casa, mas tenho um trabalho em atraso para segunda e quero dár-lhe vida, LOL, miss u, beijinhos ♥"


Olhei para o relógio e já eram 8h45, meu deus! Tinha perdido a noção do tempo, peguei na mala, chaves, telemóvel, óculos e coisas para a escola e saí a correr para o carro.

A aula, por incrível que pareça foi interessante, mesmo com o sono consegui responder a todas as perguntas que o prof. Henrique Vilela me fez e ainda saí mais cedo.

Fui para casa, e quando lá cheguei, fui ao correio ver a correspondência, contas, cartas dos bancos para fazer um cartões nas filiais deles, e uma correspondência para levantar nos correios, não fazia a mínima ideia do que seria, a não ser que... Voltei a sair de casa e dirigi-me aos correios, que por sorte eram mesmo perto de minha casa, mostrei a minha identificação ao funcionário e finalmente me entregou G-R-A- N-D-E, nem me dei ao trabalho de ver de quem era, só estava preocupada em chegar rápido a casa, sentei-me no chão da sala e apreciei o papel, 'Remetente: Stefanel', eu tinha feito umas fotos para o catálogo deles à um dois meses, e agora, finalmente, o catálogo e algumas roupas chegaram, tal como uma carta que dizia que o dinheiro já estava na minha conta, 'óptima notícia', pensei.

Comi a massa fria já eram umas 15h, e assim que acabei fui arranjar-me e saí para casa da Mari.

Paula

Todos os direitos reservados ª


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue