domingo, 19 de junho de 2011

centésimo trigésimo capítulo [130º]


- O que é que estás a fazer no meu camarim? Importas-te de sair? Preciso de me vestir, David!

- Calma, mó… Só tava aqui com nossa filha linda… É igual a você…

- David, em primeiro lugar não me chamas isso, em segundo sai daqui! Vá, que eu tenho que me vestir…

- Não me fala assim, Pauwinha…

- Queres que fale como? És o maior cabrão que eu conheço, David! O homem que mais me magoou! A pessoa que mais me desiludiu…! Eu, eu… Eu…

- Cê me odeia, não é?

- Não! O problema é que eu tenho nojo de mim por não te odiar!

- Oh amó… - ele estava com os olhos rasos

- Vai chamar amor à outra, David! Tu deixa-me em paz! Sai daqui, tenho que me vestir!

- A Juliana e eu não temos mais nada…

- Não quero saber! Sai! – gritei e a pequenina começou a chorar – Merda! Sai, David, por favor! – peguei na minha filha e aconcheguei nos meus braços – Depois digo-te para veres a bebé…

- Está bom… Posso dar um beijinho nela? – ele pediu com os olhos rasos


Eu amava o David, queria-o muito e queria esquecer tudo o que passei e voltar para ele, mas foi como uma traição… E deixou-me só com a bebé na barriga… Que tipo de homem faz isso à mulher que gosta? Nenhum, e talvez por isso é que duvido do seu amor por mim… Duvido daquelas palavras carinhosas e românticas a que ele me habituou.
Mas vê-lo assim, fazia-me lembrar do meu David… Do David que fazia com que a minha vida era um conto de fadas e ver o meu David com os olhos rasos fazia-me vacilar, partia-me mais um pouco o coração, em mais um bocadinho pequenino dos que já se tinham partido antes, vezes sem conta.


- Podes, vem cá… - sorri e olhei para a minha bebé – Diz olá ao papá, Yas, diz… - dei-lhe uma carícia na testa, e ela assim que sentiu o toque de David soltou um riso quase perfeito – Parece que gostou do papá…

- É tô vendo que sim… - uma lágrima caiu-lhe pelo rosto e ele parecia que nem notou

- Podes passar esta noite com ela… - enxuguei-lhe as lágrimas

- Desculpa não notei disso, não… - riu-se timidamente – Cê vai ficá cá?

- Só três noites e depois volto para Madrid!

- Hum, posso ficá mesmo com ela esta noite?

- Podes, podes passar com ela mais tempo, até… Se quiseres enquanto eu estou nas sessões fotográficas e nas entrevistas… Só, por favor, não quero a Juliana a pegar nela…

- Já te falei que a Juliana e eu não temos mais nada, não…

- Não? – ergui a sobrencelha

- Não… Eu amo você, e eu sei que a realidade veio tarde, mas eu sempre soube… O antigo e verdadeiro Davi’ está de volta…

- Pena que o antigo David tenha que encarar uma nova realidade…

- Eu sei… - ele baixou a cabeça – Cê está perfeita, sua actuação foi maravilhosa…

- Obrigada… - sorri timidamente – Importas-te de sair, tenho que me vestir para a se receber algum prémio…

- Claro que não…

- David? – chamei quando ele ia a sair

- Sim…

- Estás lindo, esta noite… - disse corada

- Cê que tá gata, até já… - esboçou um, sorriso maravilhoso

- Até já… - sorri e comecei imediatamente a vestir-me


O cabelo manteve-se e na maquilhagem apenas removi o batom vermelhão e coloquei um mais nude, para não fazer “competição” com o vestido.


- Vais lá para dentro ou ficas com a Yas?

- Ela tem ama, aqui?

- Sim…

- Então vou lá para dentro te vé…

- Vamos… - a ama rapidamente voltou para dentro do meu camarim e nós fomos para os nossos lugares, que eram relativamente perto um do outro


Acabei por ganhar um prémio de melhor artista ao vivo, dediquei-o inteiramente aos meus fãs e à minha bebé linda.
Voltei para o camarim depois de tirar as fotos com o prémio e rapidamente troquei de roupa para a minha actuação que era a última do espectáculo.


Os aplausos foram super entusiastas, a minha espinha tremeu toda e os meus olhos encheram-se de lágrimas. Voltei para o camarim, estive com o David um segundo para lhe entregar a bebé e coloquei-me num táxi para ir para o Hotel, o meu corpo reclamava muito cansaço…





Paula 
Todos os direitos reservados ®

16 comentários:

  1. Que lindo, meu amor! :)
    Já nem sei que te diga, quando o li pela primeira vez, disse-te que estava lindo, agora que reli digo que está muito melhor que lindo! Está sensacional, meu anjinho!
    Quero mais, shim? :b
    Beijãaao!
    Amo-te, melhor amiga linda! <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei, adorei!
    Está lindo :)
    Vou esperar por mais...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ta lindooo!!
    Amei!!!
    Mas tens de os juntar ai :D
    Vai ser a menininha que os vai juntar :)
    Quero mais!
    Beijinhos paulinha :)

    ResponderEliminar
  4. Amo, amo, amo *.*
    Que história lindaa
    Continua, quero mais (:

    ResponderEliminar
  5. Esta' lindo como sempre, Paulinha .. :)
    Quero mais .. :D
    BjnhO

    ResponderEliminar
  6. Adoro Paulinha :D
    Quero mais ouviste? quero saber como eles vão ficar!
    Beijinhos
    Ana Sousa

    ResponderEliminar
  7. ta maravilhoso...

    quero mais...

    continua... cada vez ta melhor...

    ResponderEliminar
  8. driii: muito obrigada, amor! és linda, linda, linda, linda +.+ também te amo, muito! beijozão, melhor <3<3<3<3

    -joana: muito obrigada, beijinhos (:

    cátia: muito obrigada, beijinhos (:*

    katyanne: muito obrigada, beijinhos (:

    diidii: muito obrigada, querida, beijinhos**

    anasousa: muito obrigada, beijinhos :D

    ana: ooh, muito obrigada, beijinhos :D*

    ResponderEliminar
  9. Lindo! :D
    Eu sabia que o David não tinha esqecido a Paula :p
    Agora qero o próximo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Oh meu deus eu bem sabia que era impossível o "nosso" David estar diferente e não a amar a sua "Pauwinha".
    Amei, continua beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ai! A minha música favorita! Adorei essa actuação, foi espectacular!
    Aleluia! Deus ouviu as minhas preces e o David acordou para a vida!
    Algo me diz que isto da Juliana ainda não acabou por aqui...
    Fico à espera para ler!
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. cinefreak: muuito obrigada, beijinhos (:

    annie: oh, muito obrigada, beijinhos (:

    mary: ainda bem que gostaste, querida! muito obrigadaa (: beijinhos *

    ResponderEliminar
  13. e haverá muitas mais pessoas iguais.
    lindo, como sempre, sempre:)

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue