domingo, 29 de maio de 2011

centésimo vigésimo oitavo capítulo [128º] ♥



DOMINGO: 12 de Junho de 2011


Acordei super cansada e com uma má sensação, decidi então levantar-me e tomar um duche, e assim o fiz.
Depois, vesti uma roupa bonita e fresca, porque os dias estavam a ficar mais quentes, e decidi tomar o pequeno-almoço a uma esplanada madrilena. 



Antes de passar pela esplanada comprei uma revista, que só ia ler quando estivesse a tomar qualquer coisa, por isso dobrei-a e guardei-a na bolsa.

Pedi um sumo natural de manga e uma torrada, e aí retirei a minha revista para a ler, a capa era super normal, revistas cor-de-rosa habituais, que nestes momentos de tédio, não me pareciam assim tão inútil.
O pior foi depois, a meio da revista havia uma notícia do David… (e pois claro) da nova namorada…



DAVID LUIZ REENCONTROU O CONFORTO E O AMOR NOS BRAÇOS DA SUA (EX, AGORA ACTUAL) NAMORADA

Parece que o central do Chelsea FC, o brasileiro, David Luiz reencontrou o amor numa brasileira, Juliana.
Depois do tão badalado romance e casamento com a psicóloga e modelo portuguesa, Paula Silva, que esta grávida dele mesmo, David reencontrou a sua ex-namorada, que agora é a actual, e largou tudo, até a sua mulher, para voltarem para os braços de Juliana Chamareli.
Ontem mesmo, os dois foram vistos a saírem juntos para um jantar, que ao que a Hola! pode comprovar, foi super romântico e cheio de surpresas.                              
Ainda assim, e apesar do grande sorriso de Juliana perante as câmaras, David protegeu-a ao máximo fazendo com que ela se escondesse no seu peito, caminhando assim até entrarem no restaurante e saírem dele.
Juliana, uma baiana de sangue, que namorou muitos anos com David quando ele ainda jogava no Vitória da Bahia é uma mulher de 24 anos, muito bonita e com um excelente corpo, como aliás, as brasileiras já nos habituaram, mas ontem, estava extremamente elegante e sensual.

"

As lágrimas vieram-me aos olhos, mas fechei-os fortemente várias vezes para que não vacila-se. Acabei de tomar o pequeno-almoço e depois de pagar decidi dar uma volta pela Plaza Mayor.
Esta estava tão barulhenta e eu precisava tanto de conversar com uma amiga que decidi ligar à Adriana.

Adriana era uma rapariga que tinha conhecido desde que tinha regressado a Portugal, estava na Univerdade Complutense de Madrid no curso de Design de Interiores e Ambientes, e foi ela que me ajudou a decorar o meu apartamento.
Nos últimos tempos tínhamos criado uma grande amizade e ela era uma das pessoas mais bonitas que tinha conhecido, tanto por dentro, como por fora.


- Estou, amor? – ela atendeu ao primeiro toque

- Ai Adriana! Viste as notícias? – disse já com os olhos rasos e fui para o carro para ninguém me ver chorar

- Não, amor! Qual revista?

- Hola!...

- Amor, onde estás? Vou ter contigo! – ela disse depois de ler o artigo online

- Estás sem carro…

- Eu arranjo maneira, fazemos um programinha só as duas!

- Então eu vou buscar-te…

- Estás bem para isso?

- Estou, amor… Tu não estás com o Tiago?

- Nop! O Tiago está a trabalhar…

- Pronto, eu estou na Plaza Mayor, com o trânsito e tudo, devo demorar um bocadinho…

- Na boa, quando chegares ou se precisares de algo a meio do caminho, liga-me!

- Sim, amor… Obrigada…!

- Shiu, estou aqui para tudo, amor!

- Eu sei, amo-te muito! Até já! – desliguei a chamada


Conduzi até casa dela, e depois de ela ter descido, bonita e arranjada como sempre, decidimos passar a tarde às compras, um belo programa de mulheres, para me animar um pouco (e podem ter a certeza que funcionou comigo).


**

O pior era sempre quando voltava a casa, as lágrimas não saiam da minha face e adormecia mesmo assim, coberta com os meus lençóis, tentando que eles me abafassem o choro desesperado.




Paula 
Todos os direitos reservados ®

14 comentários:

  1. Oh :(

    Tens que ficar com o David :(

    Mas tá lindo como sempre :)

    ResponderEliminar
  2. o david tá doido :|
    ele tem de pensar no qe fez á Paula e redimir-se, senão a paulinha diz-lhe byebye
    Beijinho e espero pelo próximo!

    ResponderEliminar
  3. O David tá parvo olha!
    Oh paulinha eu quero eles juntos de novo!
    Amei o capitulo mas tá pequenino !
    Quero mais rápido!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Não acredito nisto! Ou é mexerico de revista ou tu queres matar-nos a todas! Lol
    Está giro o capítulo, quero ver o que nos vais arranjar.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. O David está parvalhão de todo! Só espero que a filhinha lhe amoleca aquele coração e que dê um belo pontapé no rabinho da Juliana!
    Quanto ao resto nem sei que te diga, meu amor! Já sabes muito bem o que penso e como fiquei feliz por ter lido isto!
    Amo-te, melhor amiga do mundo! <3<3
    Beijão!

    ResponderEliminar
  6. adorei...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  7. beatriz: muito obrigada, beijinhos*

    cinefreak: está mesmo passadinho, coitado ;s
    beijinhos, muito obrigada :b

    catia: obrigada querida, beijinhos*

    mary: é mesmo verdade, querida! obrigada, beijinhos*

    drii: obrigadão, meu amor! beijão, amo-te mais, melhor amiga do mundão! <3<3<3<3

    ana: muito obrigada beijinhos (:

    ResponderEliminar
  8. Lindooo :D
    Adorei adorei adorei
    Isto não pode ficar assim tá bem ? As brasileiras não são nada comparadas connosco xDD
    Beijinhos Linda :)
    Ana Sousa**

    ResponderEliminar
  9. Comecei há uns tempos a ler a tua história e digo que adoro msmo :3 tens muito jeito, continua :')
    Torço pela Paula e pelo David, apesar do rumo que ele está a tomar com a brasileirinha :(

    bjinhos e desculpa a invasão :x

    ResponderEliminar
  10. anasousa: nós somos muito melhores! obrigada querida, beijinhos!

    j*: muito obrigada! :D e nada de pedir desculpa, eu agradeço muito pelo comentário! beijinhos e espero que continues a gostar *

    ResponderEliminar
  11. Jesus amor :c
    cê não devia fazer nada disso, não hermanita :cc

    mas tão um shoowww *.*
    amo, amo muntoo !

    txi amo * :$

    ResponderEliminar
  12. eu não fiz nada, matxie! foi mesmo o davi'! ahhaha

    muito obrigado, meu amó!

    também txi amo, beijão <3<3

    ResponderEliminar
  13. A tua história é linda, desde o começo, a passar pelo pedido de casamento, o bebé, tudo, tudo, tudo! Mas agora a história anda a deixar-nos um pouco tristes, pois queria(mos) MUITO que a Paula ficasse com o David, e que ele deixasse a Juliana! Pedimos-te isso, consegues? ^^
    Continua assim que a cada dia melhora mais, mais e mais! ♥

    Muito beijinhos,
    Andri, Sí e Daniela

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue