DOMINGO: 12 de Junho de 2011
Acordei super cansada e com uma má sensação, decidi então levantar-me e tomar um duche, e assim o fiz.
Depois, vesti uma roupa bonita e fresca, porque os dias estavam a ficar mais quentes, e decidi tomar o pequeno-almoço a uma esplanada madrilena.
Antes de passar pela esplanada comprei uma revista, que só ia ler quando estivesse a tomar qualquer coisa, por isso dobrei-a e guardei-a na bolsa.
Pedi um sumo natural de manga e uma torrada, e aí retirei a minha revista para a ler, a capa era super normal, revistas cor-de-rosa habituais, que nestes momentos de tédio, não me pareciam assim tão inútil.
O pior foi depois, a meio da revista havia uma notícia do David… (e pois claro) da nova namorada…
“
DAVID LUIZ REENCONTROU O CONFORTO E O AMOR NOS BRAÇOS DA SUA (EX, AGORA ACTUAL) NAMORADA
Parece que o central do Chelsea FC, o brasileiro, David Luiz reencontrou o amor numa brasileira, Juliana.

Ontem mesmo, os dois foram vistos a saírem juntos para um jantar, que ao que a Hola! pode comprovar, foi super romântico e cheio de surpresas.
Ainda assim, e apesar do grande sorriso de Juliana perante as câmaras, David protegeu-a ao máximo fazendo com que ela se escondesse no seu peito, caminhando assim até entrarem no restaurante e saírem dele.
Juliana, uma baiana de sangue, que namorou muitos anos com David quando ele ainda jogava no Vitória da Bahia é uma mulher de 24 anos, muito bonita e com um excelente corpo, como aliás, as brasileiras já nos habituaram, mas ontem, estava extremamente elegante e sensual.
"
As lágrimas vieram-me aos olhos, mas fechei-os fortemente várias vezes para que não vacila-se. Acabei de tomar o pequeno-almoço e depois de pagar decidi dar uma volta pela Plaza Mayor.
Esta estava tão barulhenta e eu precisava tanto de conversar com uma amiga que decidi ligar à Adriana.
Adriana era uma rapariga que tinha conhecido desde que tinha regressado a Portugal, estava na Univerdade Complutense de Madrid no curso de Design de Interiores e Ambientes, e foi ela que me ajudou a decorar o meu apartamento.
Nos últimos tempos tínhamos criado uma grande amizade e ela era uma das pessoas mais bonitas que tinha conhecido, tanto por dentro, como por fora.
- Estou, amor? – ela atendeu ao primeiro toque
- Ai Adriana! Viste as notícias? – disse já com os olhos rasos e fui para o carro para ninguém me ver chorar
- Não, amor! Qual revista?
- Hola!...
- Amor, onde estás? Vou ter contigo! – ela disse depois de ler o artigo online
- Estás sem carro…
- Eu arranjo maneira, fazemos um programinha só as duas!
- Então eu vou buscar-te…
- Estás bem para isso?
- Estou, amor… Tu não estás com o Tiago?
- Nop! O Tiago está a trabalhar…
- Pronto, eu estou na Plaza Mayor, com o trânsito e tudo, devo demorar um bocadinho…
- Na boa, quando chegares ou se precisares de algo a meio do caminho, liga-me!
- Sim, amor… Obrigada…!
- Shiu, estou aqui para tudo, amor!
- Eu sei, amo-te muito! Até já! – desliguei a chamada
Conduzi até casa dela, e depois de ela ter descido, bonita e arranjada como sempre, decidimos passar a tarde às compras, um belo programa de mulheres, para me animar um pouco (e podem ter a certeza que funcionou comigo).
**
O pior era sempre quando voltava a casa, as lágrimas não saiam da minha face e adormecia mesmo assim, coberta com os meus lençóis, tentando que eles me abafassem o choro desesperado.
Paula ♥
Todos os direitos reservados ®